Quartos De Casal Pequenos E Decorados Para Te Inspirar

Quando assunto é quarto de casal é preciso atenção aos detalhes e à comunhão das personalidades, afinal escolher a linha decorativa de um quarto que deve traduzir os gostos e anseios individuais e do casal não é tarefa simples. Além disso, nada te impede de trocar a janela e colocar as do tipo veneziana horizontal, que abre e fecha na totalidade do espaço aplicado, aumentando a entrada de luz natural e sensação de cômodo maior e muito mais arejado. Aliás, luz natural é sempre a melhor amiga dessa sensação gostosa de quarto mais amplo, seguida pelo uso de espelhos de várias formas e estilos.

Se seu quarto é realmente pequeno, você não precisa abrir mão de um lugar pra deixar seu computador ou pra escrever. Olha que interessante exemplo abaixo, casal aproveitou os pés da cama para deixar móvel estreito que cabe notebook e cadernos. Uma forma simples e prática de ter seu espaço. Ah, e se quiser deixar móvel ainda mais útil, insira rodinhas pra facilitar manuseio no dia a dia.

Para deixar quarto do casal mais amplo, podemos usar as mesmas dicas do resto da casa. segredo é fazer ambiente parecer maior. Truques clássicos como usar espelhos para dar profundidade e acessórios leves, como cortinas em cores neutras e claras, dão certo. Os móveis vêm em pequena quantidade e grande funcionalidade. Prefira madeiras claras ou aposte no branco.



quarto casal pequeno,quarto casal modulado,quarto casal pequeno planejado,quarto casal moderno,quarto casal apartamento pequeno,quarto casal cinza,quarto casal branco,quarto casal com papel de parede,quarto casal decorado simples,quarto casal azul,quarto casal com berço,quarto casal grande,quarto casal todo branco o devo usar,quarto casal simples e bonito,quarto casal decoração com toque romântico,quarto casal pequeno modulado,casal quartos separados,quarto casal planejado pequenos espaços,quarto casal pequeno bem decorado,quarto casal com closet e suite,quarto casal modulado completo,quarto casal cores,quarto casal decorado barato,quarto casal planejado para apartamento pequeno

Ailton: Preciso de um projeto de uma casa de campo avarandada, com 03 quartos sendo uma suíte com banheira e closet, sala de tv, sala de jantar, sala com lareira, cozinha, área de serviço, depósito,lavabo, garagem na parte de baixo para 03 carros, terreno com declive.

Um ambiente mais intimista é favorecido pelo uso da iluminação indireta. Se essa for sua opção, tome cuidado com rebaixamento do teto, para não achatar cômodo, tornando- claustrofóbico. Arandelas instaladas na cabeceira proporcionam uma boa luz indireta e ainda fazem as vezes de abajur. Mas, caso você prefira usar luminárias, escolha as mais finas e altas, e instale-as nos cantos do quarto. Isso vai trazer um efeito de alongamento ao ambiente.

Aqui nesta decoração também foi usado um painel com espelhos nas laterais, criados mudos em material transparente bem modernos e bambus naturais para decorar na frente dos espelhos, um banco nos pés da cama, televisão embutida na parede e prateleiras para decorações.quarto casal pequeno,quarto casal modulado,quarto casal pequeno planejado,quarto casal moderno,quarto casal apartamento pequeno,quarto casal cinza,quarto casal branco,quarto casal com papel de parede,quarto casal decorado simples,quarto casal azul,quarto casal com berço,quarto casal grande,quarto casal todo branco o devo usar,quarto casal simples e bonito,quarto casal decoração com toque romântico,quarto casal pequeno modulado,casal quartos separados,quarto casal planejado pequenos espaços,quarto casal pequeno bem decorado,quarto casal com closet e suite,quarto casal modulado completo,quarto casal cores,quarto casal decorado barato,quarto casal planejado para apartamento pequeno

As arquitetas Éllen Cavalcante e Paula Ferraz, de São Paulo, criaram este projeto para acomodar bebê recém-chegado no quarto do irmão mais velho, sem que este fique em segundo plano. A grande sacada está nas paredes, permitindo que a decoração acompanhe crescimento da dupla. Na parede do garoto, círculos de tecidos mesclam estampas e nuances de azul, amarelo e verde. No canto da menina, listras de larguras diferentes, com toques cor-de-rosa, suavizam conjunto. A mesa baixa com uma cadeira de design serve na hora de brincar e de desenhar. Nichos e prateleiras abrigam os pertences dos irmãos e caixas de MDF com diferentes estampas, empilhadas aos pés da cama do garoto, guardam bonecos e bolas. Para simplificar a limpeza, foi usado piso laminado (cor Álamo, da linha Essense Liso, da Fademac).E não há tapete, para evitar escorregões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *